Acredite e faça, chegou a sua hora!


Ninguém sabe o que se passa no dia a dia de uma pessoa, ninguém sabe como é sua família de verdade, ninguém sabe o que você realmente quer pro seu futuro, a única coisa que você sabe é que queria ter a vida de outra pessoa (ou não), ou que queria que sua vida fosse um pouquinho melhor...
Muita gente se questiona sobre tudo que passa na vida tanto nos momentos mais difíceis como nos momentos mais felizes. Se o momento for ruim passa a não aceitar aquela situação, se o momento for bom começa a desconfiar que vem algo pior na frente.
Alguns não se acham merecedores de momentos felizes e chegam até estranhar quando ver que tudo está dando certo, ás vezes, a vida e tão sacana que nos dá tudo de bom pra depois nos tornar infelizes.
Se você pensa assim, só tem uma pessoa que pode resolver tudo isso, essa pessoa cuidou de mim antes mesmo da vida querer me dar uma rasteira, Ele ficou comigo nos momentos de aflições e nos momentos felizes, Ele me falou que eu sou dEle e Ele é meu, Ele disse: não temas pois EU SOU contigo, Ele me levantou, Ele fez quem eu sou hoje e se não fosse por Ele, aaaaah se não fosse por Ele eu nem estaria aqui. Sei que é clichê falar "Se não fosse por Ele não sei o que seria de mim", mas esse é o clichê mais verdadeiro do mundo, só quem já provou o seu amor sabe o quão é prazeroso.
Claro que ninguém é perfeito além dEle e que ninguém é de ferro, TODOS temos medo de embarcar com Ele, pois temos medo de não ser o suficiente, EU tenho medo, mas eu sei que nada é impossível, eu faço o que eu acredito que é certo, claro que existe as escrituras para seguimos, mas eu faço aquilo que acredito que posso fazer. Eu acredito que posso amenizar a dor do mundo, eu acredito que posso ser o que quiser, eu acredito que posso trazer alegria pra quem precisa, eu acredito que tem um Deus que me aceita do jeito que eu sou e que esse Deus cuida de cada passo que dou, Ele sabe o quão sou grata a Ele pela minha vida e sabe que por mais que faça o que EU acredito que é o certo, sendo ou não sendo, eu estou fazendo não pra me engrandecer, eu estou fazendo para exaltá-lo e pra me livrar da culpa de não ter feito o suficiente.
Hoje eu vivo em equilíbrio, é difícil de explicar como é estar em equilíbrio, mas eu sou feliz do meu jeito. O mundo tem que ser vivido, e eu acredito que se eu não vive-lo outra pessoa vai viver por mim, Ele me deu o livre arbítrio e me deu o passe livre pra onde eu quiser ir, não me restrinjo de viver, mas também sei o que me convêm o que não me convêm.
Viver em equilíbrio não é ficar em cima do muro, viver em equilíbrio e fazer o que você acredita que é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo