6 lugares que eu sonho em conhecer.


Tem vários lugares que eu sonho em ir. Eu sonho muito em poder viajar pelo mundo todo, ajudando as pessoas através de trabalhos solidários, mas o lugar mais longe que fui daqui de Maceió foi para Natal no Rio Grande do Norte e foi com a minha família. Fico imaginando a loucura que deve ser você conhecer outras culturas e idiomas sem sua família, e também imagino como deve ser prazeroso poder sentir essa liberdade. Por isso, resolvi compartilhar com vocês alguns lugares que sonho muito em conhecer.

1. Orlando

Ir para Orlando é a dúvida de toda menina que vai completar 15 anos, eu não ligava muito nisso quando tinha umas 12 á 13 anos, mas quando foi se aproximando dos 15 anos comecei a gostar da ideia, mas por motivos pessoais e financeiros não foi possível, espero que futuramente possa realizar esse sonho.


2. Barcelona

Sonho em ir para barcelona desdo meus 12 anos de idade, esse sonho começou depois de assistir uma reportagem sobre sua cultura, acabei me apaixonando pela arquitetura das igrejas e pelo espírito alegre de Barcelona.


3. Londres

Em Londres sonho em entrar na cabine telefônica, andar no ônibus vermelho... e quem é fã do Harry Potter sonha em ir pra Londres e sabe de muito bem quais lugares deve ir primeiro.


4. New York

Me vejo andando loucamente por toda Times Square, indo na Broadway e passando todos os dias pelo Central  Park, é um ótimo lugar para enlouquecer junto com uma amiga nas compras...


5. Califórnia

Já pensei em fazer intercâmbio para califórnia, mas ainda não sei direito, acho a Califórnia um lugar com uma vibe incrível e bem alegre, sonho em poder visitar o Pier de Santa Mônica, que é um dos pontos turístico mais visitado (E esse parque na imagem!), além das belas praias de surf (confesso que não gosto muito de praias mais seria um prazer conhecer todas as praias de surf de Califórnia).



6. New Orleans

Quem é fã de The Originals e de coisas sobrenaturais, sonha muito em ir pra New Orleans, eu tenho curiosidade em ir pra lá. New Orleans é considerada uma das cidades mais originais do mundo e tem um título de cidade fantasma, é também uma cidade onde existe a maior prática de bruxaria, e sua arquitetura é linda.

E aí,gostou? Não esqueça de seguir o blog para poder receber notificações de outros posts, e em caso de dúvidas deixe um comentário, e assim que possível respondo!

Top 5: Habilidades que gostaria de ter.



Algumas de vocês já pensaram em ter algumas habilidades (tanto reais como sobrenaturais)?, eu sinceramente já quis ter muitas e muitas habilidades ao decorrer da minha infância até hoje em dia...
Me divirto bastante assistindo séries sobrenaturais imaginado como seria eu tendo certos tipos de poderes e o que eu faria se tivesse.
Aqui estão algumas das habilidades que gostaria de ter...

1. Comer sem engordar- Acho não, tenho certeza que todas as garotas gostaria de ter essa habilidade.

2. Tirar boas notas sem ter que estudar- O mundo gostaria de ter essa habilidade!

3. Ler os pensamentos das pessoas- Por um lado seria bom por outro seria ruim, por ter que descobrir coisas que você não gostaria de saber.

4. Poder ir para onde eu quiser- Através de teletransporte ou correr rápido, tipo o flash (acho que ando vendo muitas séries e filmes de vampiro, TVD por exemplo *-*).

5. Poder me desligar do mundo quando necessitasse- As vezes precisamos de um tempo só pra nós mesmos, sem distração e mais aborrecimentos!

E aí, gostou?, e você, quais habilidades gostaria de ter? deixe nos comentários e não esqueça de seguir o blog, assim você vai poder receber todos os post.

Beijos!

Top 5: Coisas que farão você se sentir velho!


Tem coisa melhor do que relembrar os velhos tempos? Hoje trouxe um pouquinho das coisas que bombou na minha infância. Tem bastante coisa, mas resolvi selecionar apenas 5 que foram as mais importantes.
Eu adoro relembrar essas coisas, me traz uma sensação tão boa de querer fazer com que tudo seja como era antes (é difícil, mas nunca impossível!). As vezes vem em mente aquela sensação de que estou ficando velha, mas também tenho a sensação de que vivi o melhor possível da minha infância.

1. Castelo Rá-Tim-Bum



Lembro que ficava horas e horas de frente para a televisão esperando a hora de ver essa galerinha do rá-tim-bum, eu sabia a música do ratinho todinha ainda sei eu parte!, ainda sei a música passarinho passarinho? que som é esse?... sei também a música de lavar as mãos lava uma mão, lava outra, lava uma... .Gente acho que mim empolguei um pouco, é melhor parar por aqui por que se não o post vai ser só sobre o castelo o que não é uma má ideia!.

2. Mega Drive - SEGA ou PS One



Tá ai outra coisa que ficava fazendo na televisão além de assistir o castelo rá-tim-bum. Ficava brigando com a minha prima só para jogar o super mario, as vezes a gente revesava, mas também tinha vezes que uma enrolava a outra e sempre terminava em briga e nenhuma das duas jogava mais!

3. Bonde do Trigão


Gente hoje em dia parece até bizarro pensar que você curtia o Bonde do Trigão, mas o mais bizarro ainda é sentir falta do tempo que você curtia. Na minha infância o funk estava no alto das paradas de sucesso, lembro de varias músicas daquele tempo que até hoje quando vou nas festas o Dj põe para tocar e a música do bonde do trigão quer dançar, que dançar o trigão vai te ensinar... kkkkk é uma delas.

4. Teletubbies


Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po, teletubbies, teletubbies kkkkk, gente é serio acho que lembrar o passado está me deixando muito bestinha. 
Eu assistia o Teletubbies quando tinha de 2 a 4 anos, eu amo todos principalmente o Po (o vermelho), eu até comprei a pelúcia do po. Além do po eu amava o solzinho...

5. Comercial Bombril


Para fechar com chave de ouro não poderia faltar a propaganda mais divertida e que todos paravam para assistir, acho que o Brasil inteiro amava essa propaganda com o incrível Carlos Moreno.

BEIJOS!

Receita: Milkshake de Oreo.

Quero deixar bem claro antes, que se você estiver com fome providencie logo os ingredientes kkkkkk. Bom, tudo que é relacionado a nutella e oreo eu me interesso, daí quando estava procurando algumas receitas fáceis para fazer nas férias achei essa e o resultado ficou incrível, por isso, que resolvi compartilhar com vocês. 


Ingredientes
  • 5 bolas de soverte napolitano (apenas a parte branca e a de chocolate);
  • 50 ml de leite;
  • 4 Oreos;
  • Chantilly, granulados e oreo para decorar.

Modo de preparo

  1. Bata os 3 primeiros ingredientes no liquidificador;
  2. Coloque em um copo;
  3. Decore com chantilly, com granulados, oreo e delicie-se.

E aí, gostou? Fácil né? Então está esperando o que?! Mão na massa ou no milkshake kkk, além de delicioso seu custo é mínimo e essa porção rende para um pessoa, caso queria pra mais só é dobrar a receita.

Fonte: Clique Aqui.

Top 5: Sonhos de consumo!

Olá pessoal, tenho andado um pouco sumida por conta da correria no colégio e espero que vocês me desculpem vou tentar adiantar alguns post para liberar aos poucos pra vocês.
Bom, hoje trouxe para vocês alguns sonhos de consumos que tenho (na verdade são cinco sonhos de consumo kkkk), e eles são variados...
Mas antes de ver o que adicionei em minha lista quero que vocês me contem, quais são seus sonhos de consumo?


1. Ter uma penteadeira: Gente, esse é o sonhos dos sonhos é o principal de todos! gostaria de ter uma simples nesse estilo da imagem sendo branca e com um espelho redondo maior...


2. Ter uma câmera semi-profissional: este sonho está na minha lista faz um tempão, mas um dia se Deus quiser um vou ter kkkk.


3. Ter maquiagens de marcas profissionais: Tenho algumas coisas de maquiagem, mas são de marcas nacionais e algumas nem tão boas, por isso gostaria de experimentar marcas profissionais que valessem a pena!


4. Ter todos os Funkos da Hora da Aventura: Sou loucamente apaixona pela hora da aventura e acho lindooo e super fofos os funkos dos personagens e quero todos para mim...



5. Ter um iMac: Creio que o sonho de toda blogueira e vlogueira é ter um computador bom que nem o iMac, e eu sou uma delas!


























E é isso gente, não esqueçam de seguir o blog e de comentar, isso vai me ajudar bastante, e até a próxima.

Beijos!







Top 5: Séries de TV que amo.

Não poderia deixar de fazer um post sobre minhas séries favoritas, né?! A minha queridinha do momento é Once upon a time, amo histórias de conto de fadas, principalmente quando junta tudo, estou loucamente apaixonada por essa série. Também sou apaixonada por histórias de vampiros, TVD foi a primeira série que vi na minha vida.
Uma série que tenho bastante curiosidade de ver é Game of thrones, mas infelizmente não tenho muito tempo...
Mas e vocês, tem alguma série de TV que você ama? Deixe nos comentários algumas indicações de séries!


1. Once upon a time: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. 


2. The Vampire diaries: A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.



3. The originals: É uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.



4. Under the dome: Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.



5. Terra nova: No ano de 2149, o planeta Terra está praticamente inabitável pelo excesso de poluição da atmosfera. Para escapar dessa situação, o detetive de polícia Jim Shannon (Jason O'Mara) resolve viajar com a mulher, Dra. Elisabeth (Shelley Conn), e os filhos para Terra Nova, uma colônia humana em plena era dos dinossauros. Em pouco tempo, Jim é recrutado pelo comandante Nathaniel Taylor (Stephen Lang) para cuidar da segurança do local e logo descobre que irá enfrentar diferentes ameaças na sua nova vida.


                                                        




© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo