Top 5: Filmes de Nicholas Sparcks.


Nas férias eu assisti vários filmes, e um deles foi "Uma longa jornada", acabei me apaixonando pelo filme e pelo autor Nicholas Sparcks, daí em diante, assisti todos os filmes baseados nos livros dele e tive a ideia de vim compartilhar com vocês essa minha paixão e admiração por esse autor. Tenho certeza que muitas (os) de vocês o conhece por ter sido o autor de "Um amor pra recordar" que é a obra que eu particularmente mais gosto. E além dos filmes serem maravilhosos os personagens são GATOS demais Zac Efron, então... Jesus que calor kkkk.

1. Um amor pra recordar


Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


Esse filme foi o primeiro filme que assisti do Nicholas Sparcks e eu não sabia que era com base em uma obra dele não me julguem, por que sou meia desligada nessas coisas, e por incrível que pareça eu comecei a ler o livro que eu tinha pego emprestado e só li até a metade, mas mesmo assim nem dei bola pro nome do autor. E quando eu soube que era dele fiquei mais apaixonada ainda!

2. A última música


Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.


Esse foi o segundo filme que vi dele (Obs: eu ainda não sabia que o filme era com base em uma obra dele.), esse filme na época que assisti me chamou bastante atenção por causa da Miley no tempo em que ela considerada a Hannah montana, ou seja, quando ela era de Deus kkkk, mas quando comecei a assistir o filme fiquei apaixonada pelo Liam Hemsworth que faz o "Gale" em Jogos Vorazes.

3. Uma longa jornada


Sinopse: Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem Cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.


A partir desse filme foi que comecei a me interessar pelo autor, e passei a assistir a maioria de seus filme, e pra mim ele passou a ser meu autor favorito. Nesse filme além de ter o gato do Cowboy Luke (Scott Eastwood) tem a bela Sophia Danko (Britt Robertson), a história dos dois é muito boa, mas o que torna o filme diferente e bem emocionante é a outra história de Ira e Ruth que é um pouco diferente dá deles mas que no final serve de exemplo para Sophia e Luke.

4. Um porto seguro


Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.


Essa é uma das histórias que no começo você não dá nada e quando chega no final tem aquela revelação surpreendente. Como sempre os protagonistas são lindos e a história se passa em uma pequena cidade na Carolina do Sul.

5. Um homem de sorte


Sinopse: Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.


Nesse filme o Zac Efron está de PARABÉNS, no filme tem algumas cenas "calientes" entre os protagonistas, e é uma história de amor incrível e ao mesmo tempo diferente, pois nos faz perceber que o amor surgi do nada e que com pequenos gestos ele pode está bem ali na sua frente. 

E aí,gostou? Não esqueça de seguir o blog para poder receber notificações de outros posts, e em caso de dúvidas deixe um comentário, e assim que possível respondo!

Fonte: Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo