Top 5: Coisas idiotas que você provavelmente já fez!

Oi pessoal, tudo certinho por ai?, Já parou pra pensar nas idiotices que você fazia quando era criança? teria coragem de repeti-las hoje em dia? (Eu não teria!), bom, nesse post vamos voltar um pouquinho no tem de criança (uma verdadeira nostalgia), e vamos relembrar algumas dessas "coisas estranhas" que já fizemos...
Se você já fez algumas dessas não esqueça de comentar e também de seguir o blog, para receber posts novos.

1. Tocar a campainha e sair correndo: Eu não me lembro de ter feito isso na minha infância, mas ano passado eu me lembro que estava com minhas amigas indo para rua fechada daqui de Maceió quando minha amiga de repente tocou a campainha de um casa, eu fique sem reação por um tempo daí  quando me dei conta comecei a correr desesperadamente, minha adrenalina subiu tanto que passei das minhas amigas, fiquei chateada por um tempinho, mas depois ficamos rindo da minha reação!

2. Passar trote pelo telefone público: Nunca fiz isso, só pra deixar claro, mas na rua onde eu morava se juntava uma turminha de garotos ao redor do telefone público (aqui se chama orelhão, e no seu estado?) passava trote e as vezes quando as pessoas que recebia o trote retornava para o telefone todos eles corriam para casa e só saia quando parava de tocar!

3. Dizer que Tic Tac é remédio: Tenho quase certeza que a maioria já fez isso (eu já fiz!)

4. Fazer um bolo de areia e depois comer de mentirinha e dizer que tá gostoso: Bom, algumas de  vocês vão dizer que é brincadeira de criança, mas tente imaginar você fazer isso agora! (seria bastante bizarro não é?), eu já fingi que estava comendo de mentirinha quando estava brincando de cozinhar com minha prima, foi um pouco constrangedor, mas nada que me pudesse matar de vergonha!

5. Perguntar para o professor se é para copiar ou algo do tipo: Gente, serio, quando alguém faz essa pergunta ou outra do mesmo nível, eu sinceramente admiro bastante a paciência do professor por que se fosse eu, sei nem o que poderia fazer com uma pessoa dessa (não sou agressiva! Tá bom, só um pouquinho), mas falando serio só um professor mesmo pra aguentar esses tipos de coisas. Confesso que já perguntei uma vez, mas acabei levando uma resposta bem dada e desde então não pergunto mais, prefiro deixar que os outros perguntem...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo