Dicas para dar um Up no seu quarto!

E aí, tá insatisfeita com seu quarto? ou enjoada das mesmas coisas?, que tal mudar?...
Tenho algumas dicas que vai fazer com que seu quarto fique elegante e ao mesmo tempo lindo e tenho certeza que vai ficar a sua cara. Ultimamente estou meia insatisfeita com o meu, e usei algumas dessas dicas pra muda-lo um pouco!


1. Cores: Primeiro comece apostando em cores que se combinem e que você goste, escolha cores vivas que te dê prazer está no cômodo da casa aonde você vai passar a maior parte do seu tempo.


2. Móveis: Os móveis antigos dá um toque elegante e ao mesmo tempo deixa o cômodo fofinho, além disso, utilize objetos que possa valorizar o móvel.


3. Quadros: sabe aquela parede sem graça que tem no seu quarto?, tá ai uma boa ideia para essa parede. Utilize quadros fofos mais que traga um significado. Além de quadros você pode utilizar pôster e letrinhas...


4. Fotos: Apostar em fotos também é uma ótima dica para paredes sem graça...


5. Perfumes: Pegue seus melhores perfumes ou os mais bonitos, coloque em uma bandeja e ponha em cima da sua penteadeira ou da sua estante, que vai ficar perfeito.


6. Estante ou prateleiras: Utilize livros e objetos fofos para decorar sua estante ou prateleiras, vai dá um ar de menininha no seu quarto.


7. Customize: Sabe aquela coisa simples, mas que você está enjoada?, então, é uma ótima chance para você por em prática o seu lado criativo. Customize! procure em sites ou veja vídeos maneiras de customizar tal objeto que você quera modificar.
E é isso, agora é com você! Não esqueça de seguir o blog e de comentar pois, vai me ajudar bastante.

Beijos!

4 comentários:

  1. Quantas inspirações lindas <3
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida por uma estante de livros! Gostei das dicas guria :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, ainda estou na busca da estante perfeita!

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo